Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Professores são treinados para uso de nova plataforma digital de ensino em Santa Rita

Foi iniciado o treinamento de professores e servidores do Sistema Municipal de Ensino de Santa Rita para uso da nova plataforma Educar, desenvolvida exclusivamente para a Secretaria de Educação do município (SME). A plataforma utiliza os mais modernos meios de atuação digital oferecidos no mercado e oferece drive ilimitado, meet sem delimitação de tempo e […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Foi iniciado o treinamento de professores e servidores do Sistema Municipal de Ensino de Santa Rita para uso da nova plataforma Educar, desenvolvida exclusivamente para a Secretaria de Educação do município (SME).

A plataforma utiliza os mais modernos meios de atuação digital oferecidos no mercado e oferece drive ilimitado, meet sem delimitação de tempo e outros benefícios importantes. Serão seis ambientes virtuais de controle e compartilhamento de informações de todas as unidades escolares.

“Teremos o melhor programa digital, desenvolvido exclusivamente para o Sistema Municipal de Ensino de Santa Rita. É um investimento para dotar nossas escolas e a secretaria de toda possibilidade de controle das ações desenvolvidas e ampliar a qualidade do trabalho que é voltado ao aluno, que é nosso bem maior”, comentou a secretária de Educação Edilene Santos.

A titular da SME lembrou ainda que a meta é qualificar a oferta de ensino online, mas que terá uma utilização permanente, pois são vários instrumentos para serem usados administrativamente.

“A oferta de aula online será melhorada, mas todo o sistema ganhará com esta novidade. Santa Rita mais uma vez sai na frente em termos educacionais, sempre pensando no futuro”, completou a secretária.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.