Portal Correio Projeto ‘Rota das Letras’ encerra segunda edição

Projeto ‘Rota das Letras’ encerra segunda edição

A segunda edição do projeto Rota das Letras, promovido pela Prefeitura de João Pessoa, por meio da sua Fundação Cultural (Funjope), termina neste sábado (28). A programação feita pela Divisão de Literatura tem início às 9h, no Pavilhão do Chá, localizado na Praça Venâncio Neiva, bem no Centro da cidade. Quem passar por lá vai […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação

A segunda edição do projeto Rota das Letras, promovido pela Prefeitura de João Pessoa, por meio da sua Fundação Cultural (Funjope), termina neste sábado (28). A programação feita pela Divisão de Literatura tem início às 9h, no Pavilhão do Chá, localizado na Praça Venâncio Neiva, bem no Centro da cidade. Quem passar por lá vai poder conferir literatura, música e poesia.
 
Para começar as atividades do dia, haverá contação de histórias por Nara Santos e Dayane Bezerra. Em seguida, às 9h40, acontece o sarau de poesia Sol e Lua, com Lucas Queiroga e Aymê Vasconcelos. Às 10h15, a Ala Ursa Sem Lenço e Sem Documento entra em cena.
 
Para quem gosta de leitura, tem lançamento coletivo de livros neste sábado. E para os que apreciam música, haverá apresentação da banda Os Filhos do Forró. O momento musical começa às 11h45 e as atividades terminam às 13h.
 
As atrações do projeto Rota das Letras envolvem feira de livros, além da exposição e venda de peças de artesanato. Para todas as idades, há saraus e cultura popular que mostram um pouco da identidade e as tradições do povo paraibano.
 
A ideia do Rota das Letras é levar vida e movimento a um dos lugares mais belos da cidade, oferecendo atividades culturais para a população, mas com a responsabilidade de exigir o uso de máscara e de manter o distanciamento seguro, respeitando todos os protocolos de saúde para prevenção à Covid-19.

Últimas