Portal Correio Projeto social de futebol ajudará 240 crianças em João Pessoa

Projeto social de futebol ajudará 240 crianças em João Pessoa

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, visitou nesta quinta-feira (12), a sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no Rio de Janeiro. Acompanhado do secretário de Esportes, Kaio Márcio, e da presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, a comitiva foi recebida pelo comandante da entidade Coronel Nunes. Após a conversa, Cícero […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, visitou nesta quinta-feira (12), a sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no Rio de Janeiro. Acompanhado do secretário de Esportes, Kaio Márcio, e da presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, a comitiva foi recebida pelo comandante da entidade Coronel Nunes. Após a conversa, Cícero revelou ter fechado uma parceria para o projeto ‘Gol do Brasil’, voltado para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

“O ‘Gol do Brasil’ vai capacitar 40 profissionais para ministrar aulas de futebol a meninos e meninas a partir dos sete anos de idade na nossa cidade. Somente na primeira etapa 240 crianças serão atendidas”, informou Cícero.

Na sede da CBF, o prefeito também discutiu protocolos para a realização de um jogo do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro em João Pessoa no mês de novembro. Segundo Cícero, a cidade também poderá sediar um amistoso da Seleção Brasileira Feminina de Futebol.

“Falamos ainda da construção de um Centro de Treinamento para atender as categorias de base masculina e feminina da CBF, em João Pessoa”, completou o prefeito, em uma postagem na redes sociais.

Últimas