Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quadro ‘Patrulha da Comunidade’ volta ao ar na tela da TV Correio

O programa Correio Verdade, da TV Correio/Record TV, busca aumentar a visibilidade e solucionar os problemas das comunidades. Com isso, traz de volta o aclamado quadro Patrulha da Comunidade, sob o comando de Jaceline Marques. O quadro é inusitado e dá voz às necessidades das comunidades. Realizando entradas ao vivo direto das regiões e com […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

O programa Correio Verdade, da TV Correio/Record TV, busca aumentar a visibilidade e solucionar os problemas das comunidades. Com isso, traz de volta o aclamado quadro Patrulha da Comunidade, sob o comando de Jaceline Marques.

O quadro é inusitado e dá voz às necessidades das comunidades. Realizando entradas ao vivo direto das regiões e com matérias especiais, a emissora busca se aproximar do público.

“Queremos ficar pertinho de você! Prontos para agir, na hora que precisarem. As pessoas poderão nos informar sobre os seus reais problemas e nos passar todas as dificuldades do seu bairro”, diz Jaceline.

O telespectador da TV Correio pode interagir enviando sugestões para reportagens e informando problemas em seu bairro e na região, através de fotos, vídeos e mensagens pelo WhatsApp. O número disponibilizado é (83) 9 8164-4585.

O programa Correio Verdade vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h50. Aos sábados, é transmitido às 12h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.