Portal Correio Queimadense goleia Serrano pela Segundona do Paraibano; confira resultados da rodada

Queimadense goleia Serrano pela Segundona do Paraibano; confira resultados da rodada

A Queimadense derrotou o Serrano por 5 a 1, nesta quinta-feira (4), no estádio Mourão, na cidade de Alagoinhas. Esta foi a maior goleada registrada na Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de 2021. A rodada ainda apresentou vitória do Femar diante do Internacional por 3 a 1. O Sabugy fez 2 a 1 contra a […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Femar venceu o Internacional por 3 a1 (Foto: Divulgação)

A Queimadense derrotou o Serrano por 5 a 1, nesta quinta-feira (4), no estádio Mourão, na cidade de Alagoinhas. Esta foi a maior goleada registrada na Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de 2021. A rodada ainda apresentou vitória do Femar diante do Internacional por 3 a 1. O Sabugy fez 2 a 1 contra a Picuiense.

Queimadense x Serrano

Com resultado graúdo, o time da Queimadense saiu da quarta posição do Grupo B para o primeiro lugar, superando seus adversários no saldo de gols. Esta foi a primeira vitória da Queimandense, que vinha de uma derrota de 2 a 0, para o Sport Lagoa Seca.

Femar x Internacional

Outro destaque na rodada desta quinta-feira fica por conta da vitória do Femar por 3 a 1 contra o Internacional, em jogo disputado no estádio Almeidão, em João Pessoa. O Femar tinha empatado na primeira rodada com o Auto Esporte em 2 a 2. O Internacional conseguiu vencer, na estreia, a Desportiva Guarabira por 3 a 1.

Sabugy x Picuiense

O Sabugy entrou no páreo na luta pela classificação para a próxima fase da competição estadual depois de vencer a Picuiense por 2 a 1. O jogo foi disputado no estádio Amigão, em Campina Grande. Esta foi a segunda derrota da Picuiense, depois de duas rodadas.

Classificação

No Grupo A, a liderança é do Femar FC, que soma quatro pontos, com saldo de dois gols. O Auto Esporte tem quatro pontos, um gol de saldo. O CSP, soma três pontos, um gol de saldo (ainda joga na rodada).

O Internacional, com três pontos, não tem saldo. O Confiança de Sapé não pontuou ainda e tem dois gols negativos. A Desportiva Guarabira não pontuou e tem dois negativos, mas ainda tem um jogo para cumprir.

Já o Grupo B tem como primeiro colocado a Queimandense com três pontos, dois gols de saldo. O Sport LS , que atuou apenas uma vez, soma três pontos, com dois gols de saldo. A terceira colocação pertence ao Sabugy, com três pontos e saldo de um gol.

O Serrano caiu para o quarto lugar, com três pontos em duas rodadas, um saldo negativo de três gols. No grupo B ainda consta o nome do Esporte de Patos, que se desistiu da competição, alegando problemas financeiros.

Últimas