Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rede de fast food abre vagas de emprego em João Pessoa

A rede de fastfood McDonald’s anunciou a abertura de mais de 20 vagas de trabalho em João Pessoa. As oportunidades são para o cargo de atendente de restaurante nos períodos diurno e noturno e há reserva para pessoas com deficiência. Não há exigência de experiência anterior, pois os contratados passam por um programa de capacitação […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A rede de fastfood McDonald’s anunciou a abertura de mais de 20 vagas de trabalho em João Pessoa. As oportunidades são para o cargo de atendente de restaurante nos períodos diurno e noturno e há reserva para pessoas com deficiência.

Não há exigência de experiência anterior, pois os contratados passam por um programa de capacitação que contempla todas as posições de trabalho no local. Além do salário, a empresa oferece vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida e alimentação no restaurante.

Interessados devem se inscrever na página ‘Trabalhe Conosco’ do site oficial da rede, nos casos de ampla concorrência, ou neste link, direcionado apenas para pessoas com deficiência.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.