Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Relatório destaca regime de previdência de Boa Vista, ficando na 4º melhor posição

Boa Vista, localizado no cariri paraibano, figura entre os melhores municípios paraibanos quando o assunto é regime próprio de previdência social. O destaque positivo consta no último relatório de acompanhamento realizado pelo TCE. O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE PB) divulgou recentemente o relatório de acompanhamento dos Regimes Próprios de Previdência Social […]

Portal Correio|

Boa Vista, localizado no cariri paraibano, figura entre os melhores municípios paraibanos quando o assunto é regime próprio de previdência social. O destaque positivo consta no último relatório de acompanhamento realizado pelo TCE.

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE PB) divulgou recentemente o relatório de acompanhamento dos Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) com a avaliação quadrimestral dos municípios que dispõem de instituto próprio de previdência e o do Estado da Paraíba. Foram avaliadas a situação financeira, orçamentária e atuarial, assim como as políticas de investimentos e sua adequação à Reforma Previdenciária.

O município de Boa Vista com pouco mais de 7 mil habitantes ficou na 4ª melhor posição dentre todos os órgãos avaliados, ficando atrás apenas de João Pessoa, Cabedelo e Guarabira. O Fundo Municipal de Previdência Social de Boa Vista possui disponibilidade orçamentária superior a R$ 27 milhões, o que garante uma confortável reserva financeira para quitar toda folha de benefícios dos funcionários públicos municipais.

Para o prefeito André Gomes, o resultado é decorrente do bom trabalho de toda gestão. “Tratamos todo e qualquer recurso público com zelo e muita responsabilidade, e todo o trabalho de uma equipe competente e uma gestão compromissada reflete na boa saúde financeira do município” revela.

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.