Portal Correio Renatinho se apresenta e fecha elenco do Botafogo-PB

Renatinho se apresenta e fecha elenco do Botafogo-PB

O elenco do Botafogo-PB está com seu elenco completo. O último jogador a se apresentar foi o meia Renatinho. Com isso, a comissão técnica tem a tranquilidade de focar apenas na preparação dos jogadores para montar o time base. Renatinho chega com o status de ser um camisa dez do Botafogo-PB. Submetido a uma avaliação […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
(Foto: Divulgação/Botafogo-PB)

O elenco do Botafogo-PB está com seu elenco completo. O último jogador a se apresentar foi o meia Renatinho. Com isso, a comissão técnica tem a tranquilidade de focar apenas na preparação dos jogadores para montar o time base.

Mais notícias de Esportes

Renatinho chega com o status de ser um camisa dez do Botafogo-PB. Submetido a uma avaliação do departamento de fisioterapia do clube no CT da Maravilha do Contorno, o jogador foi aprovado e a partir desta segunda-feira (5) começou a participar dos treinamentos juntos com seus novos companheiros.

O meia está otimista para acompanhar, pois considerando que iniciando os treinos o quanto antes, pode chegar bem fisicamente no trabalho de campo. “Estamos nesse momento de avaliação e não vejo a hora de estar em campo e fazer o que sei de melhor. Não vai faltar entrega e dedicação. Jamais vai faltar”, disse Renatinho.

Em 2022, Renatinho disputou a Série B do Brasileiro pelo Sampaio Corrêa. Ele afirmou que tem como características de jogo a presença na área, marcar gols mas também dar assistências.Suas características também são as bolas paradas, cobranças de falta e escanteios.

Últimas