Portal Correio Resultado preliminar das provas objetivas do concurso da Codata é divulgado

Resultado preliminar das provas objetivas do concurso da Codata é divulgado

O concurso para a Companhia de Processamento de Dados da Paraíba (Codata) teve seu resultado preliminar das provas objetivas divulgado...

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação/Secom-PB

O concurso para a Companhia de Processamento de Dados da Paraíba (Codata) teve seu resultado preliminar das provas objetivas divulgado nesta terça-feira (17), na última publicação do Diário Oficial do Estado (DOE). Confira aqui resultado com os nomes dos aprovados (a partir da página 15).

As pessoas que estão concorrendo às vagas ofertadas têm acesso ao detalhamento dessas informações através do site do Idecan, que é o organizador do concurso.

São ofertadas 61 vagas para cargos de analistas e técnicos, de níveis superior e médio/técnico. Há três vagas reservadas para concorrência entre pessoas com deficiência (PCD) e outras 12 para cotistas.

O cronograma atualizado aponta que os candidatos têm até esta quarta-feira (18) para fazer interposição de recursos contra os gabaritos das provas objetivas. Posteriormente, o próximo passo fica por conta da convocação para a prova de título, que está agendada para o dia 6 de fevereiro.

Conforme o edital, a remuneração é de R$ 3.813,76 para os cargos técnicos e de R$ 5.018,66 para os cargos de analistas, que possuem, nas duas opções, a carga horária de 40 horas semanais.

Acompanhe a TV Correio na Internet

Últimas