Portal Correio ‘Rota das Letras’ presta homenagem ao escritor Walter Galvão, em João Pessoa

‘Rota das Letras’ presta homenagem ao escritor Walter Galvão, em João Pessoa

O projeto ‘Rota das Letras’ deste fim de semana é dedicado à memória do escritor e jornalista Walter Galvão, falecido em julho passado. O evento começa nesta sexta-feira (1º), às 9h, com uma programação cultural, literária e de entretenimento para a população que passar pelo Pavilhão do Chá, no Centro de João Pessoa. Na abertura, o […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação

O projeto ‘Rota das Letras’ deste fim de semana é dedicado à memória do escritor e jornalista Walter Galvão, falecido em julho passado. O evento começa nesta sexta-feira (1º), às 9h, com uma programação cultural, literária e de entretenimento para a população que passar pelo Pavilhão do Chá, no Centro de João Pessoa.
 
Na abertura, o Rota das Letras conta com feiras de livros e de artesanato. Às 9h20, a contadora de histórias Thiala Gomes vai levar o público ao mundo da imaginação contando seus causos. Logo depois, às 10h, a Cia Boca de Cena reúne os integrantes e, juntos, apresentam a peça teatral ‘Colcha de Retalho’.
 
No período da tarde, a partir das 14h, acontece um debate literário com Marineuma de Oliveira, como mediadora e, como debatedoras, a jornalista Messina Palmeira e a escritora Neide Medeiros.
 
A programação terá ainda o lançamento do livro ‘Sinergia, uma organização de Jeovânia P., a partir das 15h. Simultaneamente, acontece um recital de poesia. Às 16h, tem lançamento da Revista da União em homenagem ao clube Botafogo que chegou aos 90 anos nesta terça-feira (28). Na sequência, a cantora MaduAyá encerra as atividades do dia cantando o Hino do Botafogo.
 
A programação será toda em homenagem ao jornalista e escritor Walter Galvão, começando às 9h. A partir das 9h30, haverá uma apresentação da Banda 5 de Agosto e, depois, às 10h, o grupo de danças populares do Colégio Marista Pio X apresenta a produção ‘Nos Ritmos do Forró’.
 
A partir das 10h30, acontece o lançamento de livros de Walter Galvão, seguida da participação de Zé Carlos Bicudo e Convidados, que vão encerrar mais uma edição do Rota das Letras.

Últimas