Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santa Rita faz mutirão para vacinar população 18+ nesta quarta-feira

Santa Rita começa a vacinar a população de 18 anos ou mais contra a Covid-19 nesta quarta-feira (18), quando será realizado um mutirão com 24 horas de imunização. As equipes estarão distribuídas em oito pontos da cidade. Na Praça do Povo, em Tibiri Fábrica, a assistência acontecerá até a meia-noite; no CER, em Tibiri II, […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Santa Rita começa a vacinar a população de 18 anos ou mais contra a Covid-19 nesta quarta-feira (18), quando será realizado um mutirão com 24 horas de imunização. As equipes estarão distribuídas em oito pontos da cidade.

Na Praça do Povo, em Tibiri Fábrica, a assistência acontecerá até a meia-noite; no CER, em Tibiri II, o atendimento ocorrerá de forma ininterrupta até as 8h da quinta (19).

“Quem já recebeu a primeira precisa ficar atento ao prazo para completar o ciclo. A 2ª dose é tão importante quanto a primeira”, ressalta o prefeito Emerson Panta.

Até o momento, segundo dados do Ministério da Saúde, Santa Rita já aplicou 76.403 doses, sendo 58.143 referentes à 1ª dose, e 18.260 relativas à 2ª dose ou vacina em dose única.

Publicidade

Mutirão de vacinação em Santa Rita – 18 de agosto

Praça do Povo (Tibiri Fábrica): das 8h à meia-noite CER (Tibiri II): das 8h de quarta às 8h de quinta-feira

Pontos fixos com funcionamento diurno

Publicidade

8h às 12h e das 13h às 16h

Barão do Abiay (Várzea Nova) Celeste Ribeiro (Várzea Nova) Flávio Maroja (Alto das Populares) Marcos Moura II (M. Moura)

Publicidade

8h às 12h e das 13h às 15h:

Irmã Cacilda (Jardim Carolina) Heitel Santiago (Heitel)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.