Portal Correio São Paulo-PB é goleado e Sousa empata pela Série D

São Paulo-PB é goleado e Sousa empata pela Série D

Uma chuva de gols. Foi o que aconteceu na partida deste domingo (29), no estádio Almeidão, em João Pessoa, quando o São Paulo-PB perdeu para o Retrô-PE por 4 a 1. Com o resultado, o time visitante se isolou ainda mais na liderança do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro.  Botafogo-PB vence o […] The post São Paulo-PB é goleado e Sousa empata pela Série D first appeared on Portal Correio.

Série D

Série D

Portal Correio
Foto: Divulgação

Uma chuva de gols. Foi o que aconteceu na partida deste domingo (29), no estádio Almeidão, em João Pessoa, quando o São Paulo-PB perdeu para o Retrô-PE por 4 a 1. Com o resultado, o time visitante se isolou ainda mais na liderança do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. 

Botafogo-PB vence o Volta Redonda por 1 a 0 na Série C

A partida deveria ter sido disputada nesse sábado (28), no estádio Carneirão, na cidade de Cruz do Espírito Santo, de acordo com a tabela. Mas, devido às péssimas condições do gramado, o árbitro não autorizou o jogo. Com isso, a Confederação Brasileira de Futebol remarcou o encontro para este domingo. 

Dono do mando de campo, o São Paulo não conseguiu repetir as boas apresentações de jogos passados e viu o adversário construir uma vitória com facilidade. O Retrô chegou aos 17 pontos, em sete partidas, cinco vitórias e dois empates. 

Os pernambucanos mandaram nas ações do começo ao fim da partida. Abriram o placar logo aos 19 minutos do primeiro tempo, através do atacante Mascote. 

O São Paulo ainda tentou uma reação, aos 38 minutos da primeira etapa, empatando o jogo com o volante Luanderson, mas o placar da etapa inicial terminou com a vitória do Retrô, que marcou o segundo gol aos 45 minutos com o atacante Gustavo Ermel. 

No segundo tempo o ritmo da partida não mudou e o time pernambucano tratou de liquidar a conta. Logo aos sete minutos, o Retrô fez 3 a 1 com o atacante Radsley, e completou o resultado, dois minutos depois, com o goleador Mayk. Fim de partida com vitória dos pernambucanos por 4 a 1. 

Como manda a tabela da competição, Retrô e São Paulo voltam a se enfrentar na próxima rodada, iniciando os jogos de volta da primeira fase. O tricolor saiu do G4 e passou a ocupar o quinto lugar, com 10 pontos. 

Acompanhe a TV Correio na internet

Empate Globo-RN x Sousa

O Sousa acabou sendo beneficiado pelos resultados da rodada e, mesmo empatando com o Globo-RN, em 0 a 0, permaneceu na terceira colocação do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo também aconteceu neste domingo (29), no estádio Barretão, em Ceará-Mirim-RN. 

O representante do sertão paraibano teve várias oportunidades durante o jogo e poderia ter saído de campo com os três pontos. Mesmo assim, o empate acabou sendo um bom negócio, pois o Sousa volta a jogar na próxima rodada contra o próprio Globo-RN, em casa. 

Para o treinador do Dinossauro, Tardelly Abrantes, a partir de agora começa uma nova competição e a proposta é a manutenção do time entre os primeiros colocados para garantir a classificação para a próxima fase.  

Classificação  

O Retrô lidera o grupo com 17 pontos ganhos, ainda invicto, com cinco vitórias e dois empates. O segundo lugar pertence ao time de Afogados-PE que tem 11 pontos e dois gols de saldo. O Sousa ocupa o terceiro lugar, mas não tem saldo, enquanto que o Icasa-CE tem 11 pontos e um saldo negativo de um gol. 

O São Paulo-PB ocupa o quinto lugar, com 10 pontos, três vitórias e um saldo negativo de um gol. O América-RN também soma 10 pontos, mas apenas duas vitórias e é o sexto colocado. Na sétima posição aparece o Crato-CE, com quatro pontos, e a lanterna do grupo pertence ao Globo-RN, com dois pontos.

The post São Paulo-PB é goleado e Sousa empata pela Série D first appeared on Portal Correio.

Últimas