Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saúde de João Pessoa recebe reconhecimento nacional sobre atuação na pandemia

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de João Pessoa recebeu, na noite da última terça-feira (8), em Brasília (DF), uma menção honrosa do Ministério da Saúde. O reconhecimento dado pela Secretaria de Vigilância em Saúde do governo federal é em virtude do trabalho realizado durante a pandemia da Covid-19 na cidade de […]

Portal Correio|

Foto: Divulgação

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de João Pessoa recebeu, na noite da última terça-feira (8), em Brasília (DF), uma menção honrosa do Ministério da Saúde. O reconhecimento dado pela Secretaria de Vigilância em Saúde do governo federal é em virtude do trabalho realizado durante a pandemia da Covid-19 na cidade de João Pessoa. 

“Recebemos a menção honrosa do Ministério da Saúde pelo trabalho desenvolvido através da Vigilância Epidemiológica na maior emergência sanitária atravessada neste século. É mais um reconhecimento de todos os esforços dedicados para cuidar dos nossos usuários da melhor forma possível”, destaca a Gerente de Vigilância em Saúde da SMS, Raquel Moraes. 

A Menção Honrosa também homenageia todos os profissionais de saúde ‘que contribuíram com dedicação, trabalho, conhecimento e experiências em prol da saúde da população brasileira’. A menção foi entregue durante um evento, em Brasília, que discutiu síndromes gripais. 

Publicidade

Entre as ações da Prefeitura de João Pessoa no combate à Covid-19 está a vacinação. Até o momento, a Prefeitura de João Pessoa já aplicou 2.349.323 doses de imunizantes contra o coronavírus. 

*Conteúdo de responsabilidade da Prefeitura de João Pessoa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.