Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sebrae retoma atendimento presencial em horário integral em todas unidades do estado

O Sebrae Paraíba retoma, nesta segunda-feira (8), de forma integral, suas atividades presenciais em todas as agências na Paraíba. Os empreendedores que desejam orientação empresarial assim como outros serviços oferecidos pelo Sebrae, a exemplo de cursos e consultorias, podem buscar as unidades das 8h às 12h e das 14h às 18h. Há unidades do Sebrae […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

O Sebrae Paraíba retoma, nesta segunda-feira (8), de forma integral, suas atividades presenciais em todas as agências na Paraíba.

Os empreendedores que desejam orientação empresarial assim como outros serviços oferecidos pelo Sebrae, a exemplo de cursos e consultorias, podem buscar as unidades das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Há unidades do Sebrae nos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Cajazeiras, Araruna, Monteiro, Sousa, Pombal, Patos e Itaporanga.

Os interessados no atendimento do Sebrae podem ter acesso aos serviços, também, por meio de outros canais, como a Central de Relacionamento e o WhatsApp, cujo número é o 0800 570 0800. Outra forma de contar com os serviços de orientação empresarial é acessando o “Converse online com o Sebrae”, ferramenta disponível no site da instituição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.