Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Seguem abertas inscrições para a primeira edição do Pedal Campina

A primeira edição do Pedal Campina, evento organizado pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, continua com inscrições abertas. O evento esportivo acontecerá na próxima segunda-feira (11), dentro das comemorações pela passagem do aniversário de 157 anos da cidade e que deve reunir mais de dois mil ciclistas.  O percurso do Pedal Campina terá concentração a […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A primeira edição do Pedal Campina, evento organizado pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, continua com inscrições abertas. O evento esportivo acontecerá na próxima segunda-feira (11), dentro das comemorações pela passagem do aniversário de 157 anos da cidade e que deve reunir mais de dois mil ciclistas. 

O percurso do Pedal Campina terá concentração a partir das 7h, no Parque do Povo, e será de 15 km, passando pelas principais ruas da cidade. Antes, os participantes ficarão no aquecimento com um mini trio animado pelo DJ Jorge Carvalho, Forró D2, Nicácia Brasil e Stella Alves. As três últimas apresentações acontecem em contrapartida à Lei Aldir Blanc/Campina Grande. 

Quem desejar participar do pedal basta acessar o site http://app.sttpcg.com.br/ciclista e fazer a inscrição gratuitamente. Haverá o sorteio de 10 bicicletas aro 29 e também de 10 óculos esportivos, entre outros prêmios. Todo o percurso será acompanhado por equipes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP). 

O evento terá parcerias com empresas do segmento ciclístico da cidade. De acordo com a organização do pedal, um dos objetivos é movimentar o lado comercial com o aniversário de 157 anos de Campina.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.