Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Segunda divisão do Paraibano tem cinco jogos a partir deste domingo

A segunda divisão do Campeonato Paraibano de 2021 tem cinco jogos neste domingo (7) e na segunda-feira (8).  CSP x Auto Esporte, Desportiva Guarabira x Femar e Desportiva Picuiense x Queimadense são os primeiros duelos da rodada. Todos os jogos acontecem às 15h do domingo.  Tradicionais no futebol paraibano, CSP e Auto Esporte lutam pelo […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A segunda divisão do Campeonato Paraibano de 2021 tem cinco jogos neste domingo (7) e na segunda-feira (8). 

CSP x Auto Esporte, Desportiva Guarabira x Femar e Desportiva Picuiense x Queimadense são os primeiros duelos da rodada. Todos os jogos acontecem às 15h do domingo. 

Tradicionais no futebol paraibano, CSP e Auto Esporte lutam pelo retorno à primeira divisão no estádio Almeidão, em João Pessoa. O Tigre lidera o Grupo A com seis pontos e o time do Povo tem quatro pontos.

Desportiva Guarabira e Femar se enfrentam no Estádio Sílvio Porto, em Guarabira. O Azulão do Brejo perdeu os dois primeiros jogos. O Femar soma quatro pontos, com uma vitória e um empate. 

Publicidade

Já a Desportiva Picuiense tenta diante da Queimadense sua primeira vitória na segunda divisão. O jogo acontece no estádio Amigão, em Campina Grande.

Segunda-feira

Na segunda-feira, a disputa será entre Internacional x Confiança de Sapé e Sabugy x Sport Lagoa Seca. Nos dois casos, a bola rola a partir das 15h.

Publicidade

Internacional e Confiança de Sapé jogam no estádio Almeidão, em João Pessoa. O Internacional vem de uma derrota e tenta a reabilitação na segunda divisão.

O confronto entre Sabugy e Sport Lagoa Seca acontece no estádio Amigão, em Campina Grande. Os dois times vêm de vitória e quem vencer o encontro avança para a próxima fase da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.