Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Seleção Brasileira de Futebol Feminino faz treino no Almeidão, em João Pessoa

Com a chegada da atacante Marta, que se apresentou na manhã desta terça-feira (14), a Seleção Brasileira de Futebol Feminino está completa. As atletas intensificam os treinos no Almeidão para os amistosos contra a Argentina, em Campina Grande e João Pessoa. O time brasileiro faz treinos por três dias seguidos, antes da viagem para o […]

Portal Correio|

Com a chegada da atacante Marta, que se apresentou na manhã desta terça-feira (14), a Seleção Brasileira de Futebol Feminino está completa. As atletas intensificam os treinos no Almeidão para os amistosos contra a Argentina, em Campina Grande e João Pessoa.

O time brasileiro faz treinos por três dias seguidos, antes da viagem para o interior. De acordo com a CBF, os compromissos da Seleção Feminina serão disputados no período de Data FIFA, entre os dias 13 a 21 deste mês, em Campina Grande e João Pessoa, na Paraíba.

A delegação brasileira chegou à capital paraibana na segunda-feira (13), mas a meia-atacante Marta se apresentou um dia depois. Depois da chegada de Marta, o grupo ficou completo com a atacante Debinha que passou a integrar o grupo no início da tarde. Com isso, a técnica Pia Sundhage comanda o primeiro treinamento da equipe, no Estádio Almeidão.

De acordo com a programação montada pela CBF, o primeiro encontro diante da Argentina será sexta-feira (17), no Estádio Amigão, às 16h, em Campina Grande-PB. Já o segundo duelo vai acontecer na segunda-feira (20), no Estádio Almeidão, também às 16h, em João Pessoa-PB.

Publicidade

A lista de convocadas pela treinadora, Pia Sundhage, tem seis novidades, que ganham a primeira oportunidade com a sueca, são elas: a goleira Lorena, do Grêmio, as defensoras Katrine, do Palmeiras, Yasmin, do Corinthians, Lauren, do São Paulo, Bruninha, do Santos, além da meia Thaís.

Para esses dois amistosos, a seleção do Brasil conta com as goleiras Aline Reis, Letícia e Lorena; as defensoras Tamires, Yasmin, Katrine, Antonia, Daiane, Erika, Bruninha, Lauren; além das meio-campistas Duda, Thaís, Ary Borges, Angelina, Marta, Andressinha e Ivana Fuso. A treinadora Pia Sundhage ainda conta com as atacantes Kerolin, Debinha, Geyse, Ludmila e Nycole Raysla.

As meninas comandadas por Pia Sundhage vêm de uma vitória sobre as argentinas. No mês de fevereiro, a Seleção Brasileira venceu a Argentina por 4 a 1 na primeira rodada do torneio She Believes, nos Estados Unidos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.