Portal Correio Semifinal do Estadual de Futebol Feminino tem dois jogos neste domingo (5)

Semifinal do Estadual de Futebol Feminino tem dois jogos neste domingo (5)

Encerrada a primeira fase do Campeonato Paraibano de futebol feminino, quatro equipes estão garantidas nas semifinais da competição. Os confrontos, em jogo único, estão programados para domingo (5). O Botafogo da Paraíba, primeiro colocado no Grupo A, vai encarar o Mixto, que ficou na segunda colocação do Grupo B. O outro confronto reúne o Treze, […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Botafogo Feminino (dezembro de 2021) (Foto: Divulgação)

Encerrada a primeira fase do Campeonato Paraibano de futebol feminino, quatro equipes estão garantidas nas semifinais da competição. Os confrontos, em jogo único, estão programados para domingo (5).

O Botafogo da Paraíba, primeiro colocado no Grupo A, vai encarar o Mixto, que ficou na segunda colocação do Grupo B. O outro confronto reúne o Treze, que é líder do Grupo B, e o VF4, que terminou a fase como vice-líder do Grupo A.

O Treze se classificou depois do empate de 0 a 0 com o Mixto. Enquanto o Botafogo massacrou o Avaí na rodada passada, vencendo por 10 a 0.

Os vencedores dos dois jogos, de acordo com o regulamento, estarão classificados para a fase final, também em partida única.
Na primeira fase, as equipes foram divididas em dois grupos que se enfrentaram em turno único entre si, sendo que as duas melhores de cada grupo avançaram para as semifinais.

O Grupo A contou com Botafogo, VF4, Avaí e Perilima. Enquanto o Grupo B foi composto por Treze, Mixto, Kashima e Femar. Agora, nas semifinais, os duelos se tornarão eliminatórios, sendo disputados em jogo único.

Na fase final, de acordo com o regulamento “a competição também será disputada em jogo único, valendo o título estadual e a vaga para a Série A3 de 2022 do Campeonato Brasileiro”.

Últimas