Portal Correio Sine disponibiliza 239 vagas de emprego em cinco municípios da Paraíba

Sine disponibiliza 239 vagas de emprego em cinco municípios da Paraíba

O Sistema Nacional de Emprego na Paraíba (Sine/PB) disponibiliza, nesta semana, 239 vagas de emprego em cinco municípios do estado: João Pessoa, Campina Grande, Mamanguape, Pombal e São Bento. A Capital dispõe do maior número de vagas (137), com 80 para o cargo de auxiliar de linha de produção e 10 para corretor de imóveis. […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Imagem ilustrativa/Divulgação/Secom-JP

O Sistema Nacional de Emprego na Paraíba (Sine/PB) disponibiliza, nesta semana, 239 vagas de emprego em cinco municípios do estado: João Pessoa, Campina Grande, Mamanguape, Pombal e São Bento. A Capital dispõe do maior número de vagas (137), com 80 para o cargo de auxiliar de linha de produção e 10 para corretor de imóveis. Veja aqui a lista completa de oportunidades.

Campina Grande possui o segundo maior quantitativo. Na cidade, estão sendo ofertadas 70 oportunidades, o maior número é para os cargos de vendedor pracista (12) e encanador (10). No Sine/PB ainda há 18 vagas em Mamanguape; 10 vagas em São Bento, sendo seis para atendente de loja, e, no município de Pombal, quatro vagas.

Gradativamente, o Sine/PB vem retomando o atendimento. Atualmente já são 11 postos em funcionamento, dos 15 existentes na Paraíba. Os trabalhadores interessados poderão buscar atendimento nos postos dos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga e São Bento.

O atendimento no órgão é prestado de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 16h30, por ordem de chegada. São distribuídas 140 fichas, sendo 80 para atendimento sobre Seguro Desemprego e 60 para consulta de emprego. A população pode dispor ainda dos serviços de intermediação de mão de obra, qualificação social e profissional, além de orientação profissional.

O Sine/PB ainda realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados através do e-mail: estadual@hotmail.com. Os telefones de contato são: 3218-6617 – 3218-6600.

Últimas