Portal Correio Sine-PB disponibiliza mais de 260 vagas de emprego em seis municípios

Sine-PB disponibiliza mais de 260 vagas de emprego em seis municípios

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (5), mais de 260 oportunidades de trabalho. Veja o quadro completo de vagas. Em João Pessoa, estão sendo oferecidas 163 vagas, com destaque para balconista de açougue, açougueiro, fiscal de prevenção de perdas, fiscal de caixa e vendedor pracista. Em Campina Grande, o posto […]

Portal Correio
Campina Grande, Sine-PB, Emprego, Empregos

Campina Grande, Sine-PB, Emprego, Empregos

Portal Correio
Foto: Imagem ilustrativa/Marcello Casal/Agência Brasil

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (5), mais de 260 oportunidades de trabalho. Veja o quadro completo de vagas.

Cagepa prorroga campanha de negociação de débitos até 30 de dezembro

Em João Pessoa, estão sendo oferecidas 163 vagas, com destaque para balconista de açougue, açougueiro, fiscal de prevenção de perdas, fiscal de caixa e vendedor pracista.

Em Campina Grande, o posto do Sine-PB terá 71 oportunidades para diversas funções. Auxiliar de linha de produção e eletricista de manutenção de linhas elétricas são as com maior quantidade.

No município de Santa Rita, o Sine-PB seleciona 17 vagas em diversas funções. Em São Bento, são disponibilizadas sete vagas, sendo seis para a função de atendente de farmácia. Há, ainda, três oportunidades de trabalho em Conde e três em Mamanguape.

O Sine-PB possui atualmente 19 postos em funcionamento, distribuídos em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

O Sine-PB realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: estadual@hotmail.com.

Últimas