Portal Correio Sousa, Atlético de Cajazeiras e Nacional de Patos confirmam treinadores

Sousa, Atlético de Cajazeiras e Nacional de Patos confirmam treinadores

Dono da melhor campanha na temporada de 2021 entre os três representantes do futebol do Sertão da Paraíba, o Sousa foi o primeiro a confirmar a comissão técnica, comandada por Tardelly Abrantes. Em seguida, o Atlético de Cajazeiras anunciou o treinador Jaelson Marcelino. Agora é a vez do Nacional de Patos acertar com Reinaldo Oliveira. […]

Portal Correio

Dono da melhor campanha na temporada de 2021 entre os três representantes do futebol do Sertão da Paraíba, o Sousa foi o primeiro a confirmar a comissão técnica, comandada por Tardelly Abrantes. Em seguida, o Atlético de Cajazeiras anunciou o treinador Jaelson Marcelino. Agora é a vez do Nacional de Patos acertar com Reinaldo Oliveira.

Vice-campeão paraibano, destaque na Série D do Campeonato Brasileiro e classificado para a fase de grupos da Copa do Nordeste, o Sousa teve dificuldade para encontrar o treinador certo este ano. Passaram na comissão técnica do Dinossauro Paulo Schardong, Índio Ferreira, Warley Santos, todos antes de Tardelly Abrantes.

Mas Tardelly Abrantes acertou o time e, por merecimento, teve o contrato renovado para 2022. A meta do Sousa, segundo o presidente Aldeone Abrantes, é continuar trabalhando forte, visando a uma temporada ainda melhor e de muito mais conquistas. O time disputa o Campeonato Paraibano, a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste e a Série D do Brasileirão.

O Atlético de Cajazeiras também aposta no trabalho do treinador Jaelson Marcelino. O técnico de 46 anos tem passagens pelo ASA-AL, CSA-AL, Sergipe-SE, Botafogo-PB e Campinense-PB. Ele foi eleito três vezes como melhor treinador do Campeonato Alagoano.

Ao contrário de seu maior rival no Sertão, o Atlético tem no calendário do próximo ano apenas a participação no Campeonato Estadual. Por isso, a diretoria procura formar um elenco forte, começando pela comissão técnica, para buscar conquistar o título estadual.

O último, entre os clubes do Sertão, a confirmar o treinador foi o Nacional de Patos. O Verdão já apresentou o ex-atacante do Flamengo-RJ, Reinaldo Oliveira, para comandar o time. Além de atuar com a camisa do Flamengo no ano de 1999, Reinaldo também passou pelo São Paulo-SP, Botafogo-RJ e pelo futebol internacional, no Ichihara Chiba, do Japão, e no Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

Últimas