Portal Correio Sousa conta com a base do elenco que encerrou a Série D para enfrentar o ASA

Sousa conta com a base do elenco que encerrou a Série D para enfrentar o ASA

O Sousa acelera os treinamentos para o jogo da Pré-Copa do Nordeste contra o ASA-AL, marcado para o próximo dia 14, no interior de Alagoas. Além dos treinos, o Dinossauro programou dois amistosos. O primeiro acontece neste sábado (2), contra o CRA, time amador da cidade. Para esse jogo, o Sousa terá duas novidades: o […]

Portal Correio
Tardely Abrantes

Tardely Abrantes

Portal Correio
Tardely Abrantes (Foto: Divulgação/Sousa)

O Sousa acelera os treinamentos para o jogo da Pré-Copa do Nordeste contra o ASA-AL, marcado para o próximo dia 14, no interior de Alagoas. Além dos treinos, o Dinossauro programou dois amistosos. O primeiro acontece neste sábado (2), contra o CRA, time amador da cidade.

Para esse jogo, o Sousa terá duas novidades: o volante Romeu e o atacante Jó Boy. Os dois jogadores já defenderam o time sousense em temporadas passadas e são conhecidos da torcida sertaneja. Jó Boy defendeu este ano o Nacional de Patos e Romeu teve passagem pelo Treze.

Além desses jogadores, o treinador do Sousa, Tardely Abrantes, deve contar com a base do elenco que terminou a Série D do Campeonato Brasileiro. “O Sousa continua treinando forte para este jogo contra o ASA. Sabemos que será um adversário difícil, mas o Sousa vai buscar a classificação”.

Nos últimos jogos da Série D, o elenco do Sousa contou com os seguintes jogadores, de acordo com as escalações: Ricardo, Gilson, Adriano, Juninho, Keyllo, Nathan, Rodrigo, Weslley, Danilo, João Oliveira, Guilherme, Araçoiaba, Zé Almir, Daniel, Paulo Cesar e Rafael.

O treinador do Dinossauro ainda espera outras contratações, até a próxima semana, para completar o grupo que vai encarar o ASA, em jogo único. De acordo com o regulamento, o time vencedor passa para a segunda fase preliminar.

Últimas