Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sousa encerra sequência de derrotas na Série D

O Sousa não fez uma boa apresentação neste domingo (8) contra o Central-PE, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Mas o time do Sertão paraibano conseguiu empatar em 0 a 0, no estádio Lacerdão, em Caruaru-PE, e colocou um ponto final na sequência de derrotas na competição. O empate deixou o Sousa em situação confortável […]

Portal Correio|

O Sousa não fez uma boa apresentação neste domingo (8) contra o Central-PE, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Mas o time do Sertão paraibano conseguiu empatar em 0 a 0, no estádio Lacerdão, em Caruaru-PE, e colocou um ponto final na sequência de derrotas na competição.

O empate deixou o Sousa em situação confortável na classificação geral, ocupando o quinto lugar no Grupo A3, com 12 pontos. Além disso, o Dinossauro depende dos próprios resultados para voltar a fazer parte do G4, brigando por uma das vagas para a próxima fase.

O time sousense continua perto do Treze, o quarto colocado no grupo, e superando os concorrentes. O Atlético Cearense-CE soma 11 pontos, na sexta posição. O Caucaia-CE tem oito pontos, na sétima colocação. O Central-PE, com oito pontos, é o lanterna.

O Central-PE jogou com Igor Leonardo; Danielzinho, Renan Costa, Danilo Quipapá e Michel; Eduardo Favero (David), Josa (Sinho), Antonio Guilherme (Reinaldo) e Matheus Rosas (João Victor); Jardeu e e Pedro Maycon (Sidcley).

Publicidade

O Sousa contou com Ricardo; Arisson, João Pedro, Adriano e Weslley; Gabriel (Keilon), Liniker (Guilherme), Daniel Costa e Juninho (Dentinho); Alisson e Adriano Napão (Rodrigo Poty).

O Sousa-PB volta a campo no próximo fim de semana pela Série D. No sábado (14), o Dino receberá o Treze-PB no estádio Antônio Mariz, em Sousa-PB. O Central-PE volta a campo diante do Campinense-PB no estádio O Amigão, em Campina Grande-PB. O duelo está marcado para ocorrer às 15h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.