Portal Correio Sousa perde por 2 a 0 do Atlético-CE e é eliminado da Série D do Brasileirão

Sousa perde por 2 a 0 do Atlético-CE e é eliminado da Série D do Brasileirão

O Sousa não conseguiu evitar a derrota para o Atlético-CE por 2 a 0, em jogo disputado neste domingo (2), no estádio Domingão, em Horizonte-CE. Com esse resultado, o time cearense conquistou a vaga para a próxima vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. O Dinossauro chegou à última rodada da primeira fase com 16 […]

Portal Correio
Atlético-CE x Sousa

Atlético-CE x Sousa

Portal Correio
(Foto: Divulgação/Atlético-CE)

O Sousa não conseguiu evitar a derrota para o Atlético-CE por 2 a 0, em jogo disputado neste domingo (2), no estádio Domingão, em Horizonte-CE. Com esse resultado, o time cearense conquistou a vaga para a próxima vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

O Dinossauro chegou à última rodada da primeira fase com 16 pontos, dois a menos que o adversário, e tinha a chance de se classificar para a fase do mata-mata. Para isso, o Sousa teria a missão de vencer. A proposta era se defender para depois tentar superar o Atlético, mesmo jogando na condição de visitante.

Mas o representante do Ceará fez o papel de casa e aproveitou bem, fazendo um gol em cada tempo. O Atlético abriu o placar com Erick Pulga aos 29 minutos da etapa inicial e Hitalo fez o segundo aos 35 minutos do segundo tempo. Os cearenses ficaram na quarta colocação do grupo com 21 pontos.

Arbitragem

O árbitro de Atlético-CE e Sousa foi Ilbert Estevam da Silva da Federação Paulista de Futebol. Os foram assistentes Wesley Rodrigues Miguel e José Moracy de Sousa. O quarto árbitro foi Antônio Magno e o analista de campo, Francisco José, todos do Ceará.

Últimas