Portal Correio Sousa promete determinação contra o ABC, mesmo com chances reduzidas

Sousa promete determinação contra o ABC, mesmo com chances reduzidas

O Sousa-PB conta com a menor possibilidade de brigar por uma das vagas para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o Dinossauro promete entrar em campo com determinação para superar o ABC-RN, neste sábado (28), às 16h, no estádio Marizão, em Sousa. Ocupando a sexta colocação na classificação geral, com […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Tardelli Abrantes (Foto: Divulgação/Sousa)

O Sousa-PB conta com a menor possibilidade de brigar por uma das vagas para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o Dinossauro promete entrar em campo com determinação para superar o ABC-RN, neste sábado (28), às 16h, no estádio Marizão, em Sousa.

Ocupando a sexta colocação na classificação geral, com 13 pontos, o Sousa pode entrar no páreo na luta pelas primeiras quatro colocações do Grupo A3 da Série D. Para isso, o Dinossauro precisa vencer o ABC-RN e torcer para que o Treze supere o Atlético-CE.

Novo treinador

O Sousa perdeu algumas peças importantes do elenco ao longo da competição. Mas a maior preocupação dos sousenses está relacionada com as mudanças na competição técnica. Até semana passada, o time era comandado por Pedro Manta, que entregou o cargo.

Com isso, o time passou a ser treinado por Tardelli Abrantes, que ocupava a vaga de assistente técnico. Tardelli é o quinto treinador do Sousa na atual temporada. Antes de Tardelli Abrantes, passaram pelo clube Paulo Schardong, Índio Ferreira, Warley Santos e Pedro Manta.

Adversário líder

O ABC-RN tem o melhor aproveitamento entre todos os integrantes do grupo, liderando com 25 pontos, em 12 partidas. O time do Rio Grande do Norte ainda acumula oito vitórias e tem 17 gols de saldo, pois marcou 28 e tomou apenas 11.

Arbitragem

O árbitro Wagner Francisco Silva Souza da Federação Baiana de Futebol foi o escalado para comandar o encontro entre Sousa e ABC-RN. Os assistentes são da Paraíba, Ruan Neres Souza e Gleydson Francisco. O quarto árbitro é Diego Roberto (PB).

Últimas