Portal Correio Sousa tenta se reabilitar contra o Central, em Caruaru-PE

Sousa tenta se reabilitar contra o Central, em Caruaru-PE

Ocupando a sexta colocação, o Sousa luta desesperadamente para voltar a ter uma melhor posição no Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. O Dinossauro tem uma missão complicada neste domingo (8), quando tenta se reabilitar contra o Central-PE, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru-PE. Nas primeiras rodadas, o time do Sertão paraibano sustentou […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação

Ocupando a sexta colocação, o Sousa luta desesperadamente para voltar a ter uma melhor posição no Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. O Dinossauro tem uma missão complicada neste domingo (8), quando tenta se reabilitar contra o Central-PE, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru-PE.

Nas primeiras rodadas, o time do Sertão paraibano sustentou uma boa posição, fazendo parte do G4, com 11 pontos, em nove partidas com três vitórias, dois empates e quatro derrotas. Essa é a campanha do Sousa, que marcou 14 gols, mas a defesa tomou 15.

Evitar a quarta derrota

Além de tentar a reabilitação na competição brasileira e voltar a ter chance de brigar pela classificação, o Sousa ainda precisa afastar o fantasma das derrotas. O time evita perder a quarta partida consecutiva. O Sousa vem de derrotas para o América-RN por 4 a 1, em Natal, e por 2 a 0, em Sousa.

O Sousa também perdeu o jogo passado, quando foi derrotado pelo Caucaia-CE por 1 a 0, no Ceará. O detalhe é que, no jogo de ida, no estádio Marizão, o Sousa derrotou o Caucaia por 7 a 0. Para tentar mudar esse quadro, a diretoria trocou o treinador Warley Santos por Pedro Manta, que tenta a primeira vitória.

Arbitragem

Pertencente à Federação Acreana de Futebol, o árbitro Julian Negreiros de Castro foi escalado para comandar o jogo entre Central e Sousa. Os assistentes são Fernando Antônio Junior e Elaise Juliana Santana da Federação Pernambucana de Futebol. O árbitro reserva é Nairon Pereira de Lira (PE).

Últimas