Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sousa tenta terceira vitória consecutiva na Série D do Campeonato Brasileiro

O Sousa pode entrar pela primeira vez no G4 do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro, na atual temporada. O time precisa vencer o Icasa-CE, neste domingo (15), às 17h, na Arena Romeirão, em Juazeiro do Norte-CE. Além disso, torcer por derrota ou empate do São Paulo-PB. Depois de quatro partidas, o Sousa […] The post Sousa tenta terceira vitória consecutiva na Série D do Campeonato Brasileiro first appeared on Portal Correio.

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

O Sousa pode entrar pela primeira vez no G4 do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro, na atual temporada. O time precisa vencer o Icasa-CE, neste domingo (15), às 17h, na Arena Romeirão, em Juazeiro do Norte-CE. Além disso, torcer por derrota ou empate do São Paulo-PB.

Depois de quatro partidas, o Sousa é o quinto colocado no grupo com seis pontos, provenientes de duas vitórias seguidas. Mas antes, o Dinossauro chegou a perder duas partidas. O aproveitamento é de 50%, com baixa sustentação na defesa e um gol negativo de saldo.

Para o treinador Tardelly Abrantes, o encontro deste domingo não será fácil como tem acontecido em todas as partidas ao longo da competição. “Nossa proposta é somar mais três pontos, para continuar na briga pela classificação para a próxima fase”, disse Tardelly.

O treinador sousense tem razão de se preocupar com o adversário, dono da segunda melhor campanha no grupo. O Icasa ocupa o segundo lugar com nove pontos, vencendo três partidas e perdendo uma, com um saldo de dois gols. O aproveitamento do Icasa é de 75 %.

Publicidade

O Icasa que tem como destaque o atacante Leandro Cearense tem uma sequência de três vitórias nas últimas três rodadas. No jogo passado, os cearenses superaram o São Paulo-PB por 1 a 0, em jogo bastante disputado.

The post Sousa tenta terceira vitória consecutiva na Série D do Campeonato Brasileiro first appeared on Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.