Portal Correio Sport Lagoa Seca e garante classificação para próxima fase da 2ª divisão do Paraibano

Sport Lagoa Seca e garante classificação para próxima fase da 2ª divisão do Paraibano

O Sport Lagoa Seca conquistou mais três importantes pontos na Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, ao vencer a Picuiense por 4 a 1, nesta quinta-feira (11), no Estádio Amigão, em Campina Grande. Com este resultado, o time do Carneiro garante a classificação para próxima fase da competição estadual. O Sport Lagoa Seca chega aos nove […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
(Foto: Divulgação/Sport Lagoa Seca)

O Sport Lagoa Seca conquistou mais três importantes pontos na Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, ao vencer a Picuiense por 4 a 1, nesta quinta-feira (11), no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Com este resultado, o time do Carneiro garante a classificação para próxima fase da competição estadual. O Sport Lagoa Seca chega aos nove pontos, com três vitórias, em três rodadas.

Esta foi a segunda goleada do Sport Lagoa Seca no evento. Na rodada anterior, o Carneiro tinha superado o Sabugy pelo placar de 5 a 0. Para concluir, o representante lagoasequence ainda terá que cumprir o quarto jogo, contra o Serrano, no próximo domingo.

Confiança x Femar

Atuando no Estádio do Papão, o Confiança de Sapé derrotou o Femar por 2 a 1, em jogo bem disputado. O Papão soma seis pontos. O Femar tem quatro.

Os dois times lutaram minuto a minuto, buscando o resultado positivo. Um grande número de torcedores prestigiou o duelo entre o Papão e o Tigre.

O Confiança, na condição de mandante, começou criando as melhores oportunidades para abrir o placar. O atacante Cesinha foi o autor do primeiro gol, fazendo 1 a 0 para o Papão, aos 23 minutos do primeiro tempo.

O Femar, mesmo com o placar inferior, não desistiu e conseguiu o empate ainda na primeira etapa. O atacante Daniel mandou a bola para as redes aos 45 minutos.

Na volta para o segundo tempo, as duas equipes continuaram com a mesma determinação. O Confiança conseguiu fazer 2 a 1 aos 27 minutos.

A partida continuou com alto grau na disputa. O Confiança tentando aumentar a vantagem e o Femar buscando desesperadamente o empate. Mas o Papão conseguiu segurar o placar e agora depende de uma vitória sobre a Desportiva Guarabira para se classificar. O encontro será domingo, em Sapé.

Últimas