Portal Correio Sttrans continua com os trabalhos de revitalização de sinalização viária e troca de semáforos por LED

Sttrans continua com os trabalhos de revitalização de sinalização viária e troca de semáforos por LED

A Prefeitura de Patos, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes (Sttrans), continua com o trabalho de revitalização de sinalização vertical e horizontal, com as trocas de semáforos de lâmpadas por LED e a implantação de placas de destinos nos principais cruzamentos da cidade. Na manhã desta quarta-feira (21), os cruzamentos das ruas Enaldo […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
(Foto: Divulgação/Coordecom)

A Prefeitura de Patos, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes (Sttrans), continua com o trabalho de revitalização de sinalização vertical e horizontal, com as trocas de semáforos de lâmpadas por LED e a implantação de placas de destinos nos principais cruzamentos da cidade.

Na manhã desta quarta-feira (21), os cruzamentos das ruas Enaldo Torres com a José Genuíno e o cruzamento da Rua João Soares e Epitácio Pessoa, próximo à Praça Getúlio Vargas, receberam nova sinalização.

O superintendente da Sttrans, Elucinaldo Laurindo, falou que a superintendência de trânsito juntamente com a Prefeitura de Patos tem realizado um trabalho de sinalização vertical e horizontal e a substituição dos semáforos de lâmpadas por LED, o qual dará uma maior visibilidade e segurança para os motoristas e pedestres.

“Esse é um trabalho que está acontecendo em todo cruzamento de semáforo de lâmpadas, iremos substituí-los por LED juntamente com a sinalização vertical, horizontal e as placas de orientação de destino que estamos implantando nos cruzamentos para auxiliar e orientar os motoristas de outras cidades a pegarem o seu destino desejado”, comentou.

Maria do Carmo Formiga, moradora da Rua Enaldo Torres, parabenizou as ações realizadas pela Sttrans para a melhoria do trânsito da cidade e destacou que essa modificação de semáforos e a revitalização da sinalização trará mais segurança para os moradores.

Últimas