Portal Correio Super Festa das Crianças começa nesta sexta-feira em Sapé

Super Festa das Crianças começa nesta sexta-feira em Sapé

A Super Festa das Crianças em Sapé terá início, nesta sexta-feira (14), a partir das 15h. O evento, que será encerrado na terça-feira (18), será voltado para todas as crianças do município e terá uma série de programações, como parque de diversões, brincadeiras, presença de super-heróis, princesas, bandas infantis e atividades lúdicas. A festa desta […]

Portal Correio
Foto: Divulgação

A Super Festa das Crianças em Sapé terá início, nesta sexta-feira (14), a partir das 15h. O evento, que será encerrado na terça-feira (18), será voltado para todas as crianças do município e terá uma série de programações, como parque de diversões, brincadeiras, presença de super-heróis, princesas, bandas infantis e atividades lúdicas. A festa desta sexta acontece na Praça de Eventos da cidade, mas nos outros dias vai contemplar outros bairros do município.

“Estamos ansiosos para que tudo seja maravilhoso, e que todos possam se divertir. Foram dias e dias de muito trabalho e planejamento e ao longo das semanas preparamos tudo para que seja uma festa linda”, ressaltou a secretária de Desenvolvimento Social, Denise Ribeiro, cuja pasta está à frente da celebração.

Na entrada, as crianças receberão uma pulseira, que dará acesso ao parque, aos brinquedos e ainda ao sorteio que acontecerá ao final da tarde. Ao todo, cerca de 150 pessoas devem integrar a equipe da ação. A Super Festa contará ainda com espaço inclusivo para pessoas com deficiência. 

A comemoração inicia nesta sexta, no centro da cidade, mas vai até a terça-feira (18). Ao todo, cinco localidades receberão uma super festa. Sábado (15) será em Renascença; domingo (16) a festa é em Inhauá; segunda (17) em Barra de Antas e na terça-feira (18), acontece na Usina Santa Helena. A celebração será iniciada às 15h em todos os dias. 

Acontecendo durante cinco dias, a festa terá a mesma programação em todos os locais, além da mesma estrutura e participações, para que as crianças tenham a mesma experiência. Para garantir a segurança, haverá o apoio da Secretaria de Saúde, além do Samu e do Corpo de Bombeiros.

Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Sapé.

Últimas