Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de homicídio que estava foragido há 24 anos é preso no Sertão

A Polícia Civil prendeu, nessa quarta-feira (22), em Sousa, Sertão paraibano, um homem que estava foragido da Justiça há 24 anos. Segundo o delegado seccional Carlos Seabra, o homem cometeu crime de homicídio em 1997 e, após o trabalho investigativo da Polícia Civil, foi confirmado que ele tinha voltado à cidade. O mandado de prisão […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A Polícia Civil prendeu, nessa quarta-feira (22), em Sousa, Sertão paraibano, um homem que estava foragido da Justiça há 24 anos.

Segundo o delegado seccional Carlos Seabra, o homem cometeu crime de homicídio em 1997 e, após o trabalho investigativo da Polícia Civil, foi confirmado que ele tinha voltado à cidade. O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara da Comarca de Sousa.

“Após ter sido levado à delegacia e cumpridos os procedimentos legais, ele foi encaminhado à Colônia Penal Agrícola do Sertão e encontra-se à disposição da Justiça”, disse o delegado.

A população pode colaborar com a Polícia Civil na procura por outros suspeitos fazendo denúncia pelo número 197. A ligação é gratuita e anônima, garantindo o sigilo absoluto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.