Portal Correio Suspeito de participar de assalto a loja de joias é preso na Grande João Pessoa

Suspeito de participar de assalto a loja de joias é preso na Grande João Pessoa

Foi preso, nessa quarta-feira (23), em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa, um dos suspeitos de assaltar uma distribuidora de joias de prata no Centro da Capital. O crime aconteceu na terça (22). O roubo foi gravado pelo circuito de segurança do estabelecimento. As imagens mostram quando dois homens e uma mulher chegam à loja […]

Portal Correio
Assalto aconteceu nessa terça-feira (Foto: Reprodução)

Foi preso, nessa quarta-feira (23), em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa, um dos suspeitos de assaltar uma distribuidora de joias de prata no Centro da Capital. O crime aconteceu na terça (22).

O roubo foi gravado pelo circuito de segurança do estabelecimento. As imagens mostram quando dois homens e uma mulher chegam à loja e fingem estar interessados em comprar produtos. Instantes depois, eles anunciam o assalto. O trio levou mais de 30 quilos de correntaria, anéis, pulseiras e balanças de precisão. A mercadoria é avaliada em cerca de R$ 500 mil.

De acordo com o delegado João Paulo Amazonas, os três suspeitos já foram identificados. Ao ser localizado pela Polícia Civil, o preso assumiu participação no assalto. Com ele, foi apreendido parte dos itens roubados na distribuidora de prata e uma arma de fogo.

O suspeito indicou, ainda, um endereço que servia de base do grupo criminoso, na cidade de Cabedelo. No local, um outro homem foi preso em flagrante. Ele nega envolvimento com os assaltantes.

As outras duas pessoas que participaram do assalto à distribuidora de prata, um homem e uma mulher, seguem fugitivos.

Acompanhe a TV Correio na internet

Últimas