Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito erra disparo e mata comparsa durante assalto a uma casa, na Paraíba

Um suspeito morreu ao ser baleado pelo comparsa durante um assalto à casa de uma família em Sapé, no Brejo da Paraíba, na noite dessa terça-feira (24). Pelo menos quatro homens armados chegaram em duas motos e invadiram a casa em busca de uma arma, mas como não a encontraram, reviraram a residência por dinheiro […] The post Suspeito erra disparo e mata comparsa durante assalto a uma casa, na Paraíba first appeared on Portal Correio.

Portal Correio|

Assalto
Assalto Assalto

Um suspeito morreu ao ser baleado pelo comparsa durante um assalto à casa de uma família em Sapé, no Brejo da Paraíba, na noite dessa terça-feira (24).

Pelo menos quatro homens armados chegaram em duas motos e invadiram a casa em busca de uma arma, mas como não a encontraram, reviraram a residência por dinheiro e objetos.

Operação cumpre mais de 30 mandados de prisão em oito cidades da Paraíba

Eles trancaram a família dentro de um banheiro, mas duas vítimas conseguiram escapar e seguiram para a estrada por onde os criminosos iriam fugir.

Publicidade

Acompanhe a TV Correio na internet

As vítimas usaram o cabo de uma enxada para interceptar os ladrões e conseguiram interromper a fuga de dois deles. Os suspeitos caíram da moto e um deles atirou, mas acertou a cabeça do comparsa, que morreu no local. O atirador fugiu, assim como os outros dois bandidos.

Publicidade

A polícia disse que recuperou uma moto que foi roubada da família e alguns objetos que estavam com o suspeito morto. Até o fechamento desta matéria, nenhum envolvido no crime havia sido preso.

The post Suspeito erra disparo e mata comparsa durante assalto a uma casa, na Paraíba first appeared on Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.