Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

TCE-PB alerta prefeitos paraibanos sobre tentativa de golpe por WhatsApp

O presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), conselheiro Fernando Catão, alertou nesta terça-feira (5) a todos os prefeitos da Paraíba sobre a tentativa de golpe que está sendo aplicada por telefone. Criminosos têm telefonado, usando o nome do TCE-PB, solicitando dinheiro, e/ou transações bancárias. “O TCE-PB não pede dinheiro a ninguém”, […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

O presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), conselheiro Fernando Catão, alertou nesta terça-feira (5) a todos os prefeitos da Paraíba sobre a tentativa de golpe que está sendo aplicada por telefone.

Criminosos têm telefonado, usando o nome do TCE-PB, solicitando dinheiro, e/ou transações bancárias. “O TCE-PB não pede dinheiro a ninguém”, disse o órgão em nota à imprensa.

Segundo o presidente do TCE, o golpe já foi denunciado à Secretaria de Segurança Pública do Estado e será comunicado esse alerta amplamente, por meio de ofícios, aos municípios.

O Tribunal orienta que à vítima que recebeu o contato de um golpista, comunique ao TCE para que seja oficializada a denúncia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.