Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Terceira Divisão do Paraibano começa nesta quarta (17) com partida em Itaporanga

Com apenas três equipes, a Terceira Divisão do Campeonato Paraibano começa nesta quarta-feira (17), na sua primeira edição. O jogo histórico envolve o Paraíba de Itaporanga e o Santos de João Pessoa. O duelo acontece no estádio Zerão, às 15h, em Itaporanga. Além de Paraíba e Santos, a competição ainda conta com Spartax. A tabela […]

Portal Correio|

Futebol
Futebol Futebol

Com apenas três equipes, a Terceira Divisão do Campeonato Paraibano começa nesta quarta-feira (17), na sua primeira edição. O jogo histórico envolve o Paraíba de Itaporanga e o Santos de João Pessoa. O duelo acontece no estádio Zerão, às 15h, em Itaporanga.

Além de Paraíba e Santos, a competição ainda conta com Spartax. A tabela programa para o dia 19, o encontro entre Santos e Spartax, no Almeidão, em João Pessoa.

Sistema de disputa

O campeonato será disputado em uma única fase, onde os clubes se enfrentarão entre si dentro no sistema de pontos corridos, em jogos somente de ida. Os mandos de campo já foram definidos através de sorteio na sede da Federação Paraibana de Futebol.

Ao final da Fase única, o primeiro colocado do grupo será o Campeão Paraibano da 3ª Divisão 2021, o segundo colocado do grupo será o Vice-Campeão Paraibano da 3ª Divisão 2021, e ambos os clubes terão vagas asseguradas no Campeonato Paraibano da 2ª Divisão 2022. Havendo desistência por quaisquer dessas equipes, a vaga pertencerá à equipe imediatamente melhor classificada.

Publicidade

Tabela

17/11 (quarta-feira) – 15h: Paraíba x Santos (Zezão/Itaporanga)

19/11 (sexta-feira) – 15h: Santos x Spartax (Almeidão/João Pessoa)

26/11 (sexta-feira) – 15h: Spartax x Paraíba (Almeidão/João Pessoa)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.