Portal Correio Trabalhador é assassinado a tiros ao sair de obra na Capital

Trabalhador é assassinado a tiros ao sair de obra na Capital

Um trabalhador do setor de construção civil foi executado a tiros na manhã desta quarta-feira (6), em João Pessoa. Ele saía de uma obra na Rua Irene Almeida Costa, no bairro Funcionários II, quando foi abordado por um homem em uma moto vermelha. Após ser atingida pelos tiros, o trabalhador perdeu o controle e colidiu […]

Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Trabalhador dirigia carro quando foi abordado por criminoso (Foto: Reprodução/TV Correio)

Um trabalhador do setor de construção civil foi executado a tiros na manhã desta quarta-feira (6), em João Pessoa. Ele saía de uma obra na Rua Irene Almeida Costa, no bairro Funcionários II, quando foi abordado por um homem em uma moto vermelha.

Após ser atingida pelos tiros, o trabalhador perdeu o controle e colidiu o carro com um poste. Segundo apuração da TV Correio, ele foi identificado como Júlio da Silva Pereira. Colegas afirmam que a vítima não tinha envolvimento com atividades ilícitas.

Um policial militar da reserva presenciou o crime e tentou intervir na situação, disparando tiros de longe. Sem ter a identidade revelada, ele disse não ter certeza se o executor do crime foi ferido, mas já comunicou às autoridades sobre a tentativa.

“Reagi na hora. Tentei fazer com que ele parasse e disparei na direção dele. Já informei que ele pode dar entrada em qualquer hospital”, informou o policial.

Imagens de uma câmera de segurança instalada bem próximo ao local do crime devem ajudar a polícia na investigação da autoria e motivação do assassinato.

Últimas