Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trânsito da Avenida Dom Pedro II deve ser liberado nesta sexta-feira (17), em João Pessoa

O trânsito para veículos na Avenida Dom Pedro II, em João Pessoa, deve ser liberado na tarde desta sexta-feira (17), a partir das 16h. Uma visita técnica foi realizada nesta quinta-feira (16), com o vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, o gestor da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), George Morais, e o secretário da […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

O trânsito para veículos na Avenida Dom Pedro II, em João Pessoa, deve ser liberado na tarde desta sexta-feira (17), a partir das 16h.

Uma visita técnica foi realizada nesta quinta-feira (16), com o vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, o gestor da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), George Morais, e o secretário da Secretaria de Infraestrura (Seinfra), Rubens Falcão, para definição do plano de liberação do trânsito na via e a retirada dos bloqueios.

A obra na Dom Pedro II teve início no dia 4 de setembro, um dia após a abertura de uma cratera motivada pelo rompimento de uma galeria de águas pluviais.

O serviço para reparo da tubulação foi concluído nesta semana e, logo em seguida, foram iniciadas as fases de bripagem e pavimentação no trecho.

Trânsito

As faixas exclusivas de ônibus das avenidas Epitácio Pessoa, Pedro II e Nossa Senhora de Fátima (Torre), seguirão liberadas até dia 26 de setembro, período em que os condutores se readaptação a transitarem apenas nas faixas central ou esquerda. O trecho da Avenida Pedro II, entre o cruzamento com a Rui Barbosa e a rotatória da UFPB, passará por revitalização da sinalização, tendo em vista a ocorrência da obra e necessidade de reforço na pintura dos eixos e faixas da localidade. Será reinstalado equipamento eletrônico, com velocidade máxima permitida de 50km/h, no local onde havia antes do incidente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.