Portal Correio Treinador do Campinense é internado para fazer cateterismo

Treinador do Campinense é internado para fazer cateterismo

O treinador do Campinense, Ranielle Ribeiro, teve que passar por um procedimento de cateterismo em um hospital de Campina Grande, no início da tarde desta quarta-feira (1º). De acordo com informações da assesoria do clube, após se queixar de fortes dores no peito, ele foi submetido a um exame clínico e ao eletrocardiograma. Depois de […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Ranielle Ribeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

O treinador do Campinense, Ranielle Ribeiro, teve que passar por um procedimento de cateterismo em um hospital de Campina Grande, no início da tarde desta quarta-feira (1º).

De acordo com informações da assesoria do clube, após se queixar de fortes dores no peito, ele foi submetido a um exame clínico e ao eletrocardiograma.

Depois de examinado, foi constatado que nenhuma veia ou artéria havia sido obstruída, descartando um infarto como causador do mal estar.

Por orientação médica, Ranielle Ribeiro fica sob observação para a realização de exames complementares, mas ele passa bem.

Com isso, os treinos do Campinense, desta quarta-feira (1º), são comandados pelo treinador e auxiliar-técnico do clube rubro-negro, Hélio Cabral.

Últimas