Portal Correio Treze começa a receber os primeiros jogadores da próxima temporada

Treze começa a receber os primeiros jogadores da próxima temporada

Com as chegadas dos zagueiros Patrick e Eduardo Elias e do volante Olívio, programadas para esta terça-feira, o Treze começa a receber os jogadores que vão formar o elenco da próxima temporada. Eduardo Elias já teve passagem pelo Presidente Vargas e Patrick atuou no Central de Caruaru-PE. Mas a expectativa de diretoria, comissão técnica e, […]

Treze

Treze

Portal Correio
Estádio Presidente Vargas, casa do Treze (Foto: Arquivo/Jornal Correio da Paraíba)

Com as chegadas dos zagueiros Patrick e Eduardo Elias e do volante Olívio, programadas para esta terça-feira, o Treze começa a receber os jogadores que vão formar o elenco da próxima temporada. Eduardo Elias já teve passagem pelo Presidente Vargas e Patrick atuou no Central de Caruaru-PE.

Mas a expectativa de diretoria, comissão técnica e, principalmente, da torcida fica por conta das chegadas dos outros contratados que devem desembarcar em Campina Grande nesta quarta-feira (15). O Galo tem pressa para começar os preparativos.

Mantendo sigilo, evitando revelar os nomes dos novos contratados, o presidente do Treze Olavo Rodrigues garante que 20 jogadores estão confirmados. A promessa do dirigente é oficializar toda a relação depois que os atletas estiverem em Campina Grande, quando assinarem contrato.

Pela programação da comissão técnica, os jogadores que forem chegando passarão por exames médicos em Campina Grande. Depois, serão iniciados os treinamentos com o preparador físico Alexandre Duarte. As atividades estão programadas para a cidade de Fagundes.

De acordo com as informações da diretoria alvinegra, nesta primeira parte dos treinos, o estádio Presidente Vargas não será utilizado. A praça de esporte recebeu reformas em todos os setores, principalmente, na recuperação do gramado.

Últimas