Portal Correio Treze começa na frente, mas permite empate diante do América-RN

Treze começa na frente, mas permite empate diante do América-RN

O Treze teve a grande chance de conquistar uma grande vitória neste sábado (31), depois de colocar uma vantagem de 2 a 0, diante do América-RN. Mas o time americano conseguiu arrancar o empate nos minutos finais da partida disputada na Arena das Dunas, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Mesmo atuando na condição de […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação

O Treze teve a grande chance de conquistar uma grande vitória neste sábado (31), depois de colocar uma vantagem de 2 a 0, diante do América-RN. Mas o time americano conseguiu arrancar o empate nos minutos finais da partida disputada na Arena das Dunas, pela Série D do Campeonato Brasileiro.

Mesmo atuando na condição de visitante, o Treze estabeleceu um ritmo de jogo, atacando o adversário e não demorou para abrir o placar. O atacante Anderson Gindre fez 1 a 0 para o Galo aos 13 minutos, resultado que se estendeu até o fim do primeiro tempo.

O Treze fez o segundo gol aos 23 minutos da etapa final, através do zagueiro Euller Viana. Com 2 a 0 no placar, o Treze construía uma boa vantagem para garantir a conquista de mais uma vitória na competição, sequenciando a arrancada nas últimas rodadas da competição.

Mas o América-RN começou uma reação aos 38 minutos do segundo tempo e descontou o placar para 2 a 1, com o atacante Alvinho. Quando o jogo caminhava para ser encerrado, o time americano conseguiu o empate através de Mazinho, aos 43 minutos. América e Treze terminaram em 2 a 2.

Com esse empate, o sexto ao longo da competição, o Galo chegou aos 12 pontos, com duas vitórias, depois de nove partidas. O Treze joga no próximo domingo (8), enfrentando o Campinense, no estádio Amigão, em Campina Grande, na partida de volta da Série D.

Últimas