Portal Correio Treze continua em busca de um atacante e faz proposta a Pipico do Santa Cruz-PE

Treze continua em busca de um atacante e faz proposta a Pipico do Santa Cruz-PE

Seguindo o planejamento de reforçar com jogadores experientes, o Treze continua no mercado. Neste busca, o clube fez uma proposta ao atacante e faz proposta a Pipico do Santa Cruz-PE. Mas o jogador não aceitou e preferiu continuar no clube pernambucano. As informações foram passadas pelo presidente do Treze, Walter Junior, que garante ter outras […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação

Seguindo o planejamento de reforçar com jogadores experientes, o Treze continua no mercado. Neste busca, o clube fez uma proposta ao atacante e faz proposta a Pipico do Santa Cruz-PE. Mas o jogador não aceitou e preferiu continuar no clube pernambucano.

As informações foram passadas pelo presidente do Treze, Walter Junior, que garante ter outras propostas em andamento. “Vamos continuar buscando novos reforços, pois nossa meta é continua no G4 e levar o Treze para a segunda fase, quando os jogos são decisivos”, disse o dirigente.

Além de um atacante centralizado, o Treze ainda tenta buscar mais um atleta que tenha facilidade de atuar pelos lados. Com 12 pontos em nove jogos, o Treze marcou 16 gols, mas não tem sustentação para garantir as vitórias. É tanto que, ao longo da competição, venceu apenas duas vezes.

Os dirigentes correm tentando acertar com novos reforços e o treinador Wellington Fajardo sequencia os treinos, visando ao clássico de domingo (8) contra o Campinense, às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande. Será um jogo decisivo, de acordo com a sustentação do técnico do Galo.

Fajardo faz as contas para reforçar que o Treze precisa vencer para continuar buscando o objetivo: a manutenção no G4 do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. O Galo ainda terá cinco partidas pela frente e apenas duas, em Campina Grande. Por isso, a meta é vencer todos os compromissos como mandante.

Substituto

Sem poder contar com o zagueiro Euler Viana, punido com o terceiro cartão amarelo, o treinador Wellington Fajardo, começa a escolher o substituto. Ele tem avaliado o desempenho do novo companheiro de Marlon. Estão sendo testados no setor os zagueiros Gabriel Cividini e Vinícius Gouveia.

Últimas