Portal Correio Treze convoca representantes de torcidas para reunião nesta sexta no Presidente Vargas

Treze convoca representantes de torcidas para reunião nesta sexta no Presidente Vargas

Uma das promessas do presidente executivo do Treze, Olavo Rodrigues, ainda durante a campanha como candidato, foi administrar o clube com a presença da torcida. Seguindo o que fora prometido, o dirigente convocou a primeira reunião com os torcedores para esta sexta-feira (10), às 17h30, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. “Alô nação trezeana. […]

Treze

Treze

Portal Correio
Estádio Presidente Vargas, casa do Treze (Foto: Arquivo/Jornal Correio da Paraíba)

Uma das promessas do presidente executivo do Treze, Olavo Rodrigues, ainda durante a campanha como candidato, foi administrar o clube com a presença da torcida. Seguindo o que fora prometido, o dirigente convocou a primeira reunião com os torcedores para esta sexta-feira (10), às 17h30, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

“Alô nação trezeana. Eu quero convidar vocês para uma importante reunião. Será um encontro com todos os representantes de torcidas organizadas. Este é o momento, por isso, conto com todos vocês nesta sexta-feira (10), às 17h, no Presidente Vargas”, afirmou o presidente do Galo.

O objetivo é discutir o futebol do clube, passando pela parte administrativa e pela formação do elenco. Com isso, o presidente Olavo Rodrigues garante que está fazendo a parte dele na condição de dirigente e agora conta com o apoio dos torcedores.

O novo elenco do Treze, praticamente, está contratado, como informou Olavo Rodrigues. Os jogadores deverão começar a chegar neste fim de semana a Campina Grande para fazer a avaliação médica. Pela programação da comissão técnica, os treinamentos serão iniciados no próximo dia 15.

Como o estádio Presidente Vargas passa por melhorias no gramado e em outros setores, as atividades do elenco alvinegro serão realizadas na cidade de Fagundes, três vezes por semana. Os jogadores ainda vão participar de trabalho físico em academias de Campina Grande na primeira fase de preparação.

Últimas