Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Treze e Campinense ficam no 0 a 0 em Campina Grande

O empate de 0 a 0 não foi bom negócio para Treze e Campinense, neste domingo (8), no estádio Amigão, em Campina Grande. Os dois times buscaram a mudança no placar, principalmente no segundo tempo, mas não tiveram competência. Mesmo assim, Galo e Raposa continuam fazendo parte do G4 do Grupo A4 da Série D […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

O empate de 0 a 0 não foi bom negócio para Treze e Campinense, neste domingo (8), no estádio Amigão, em Campina Grande. Os dois times buscaram a mudança no placar, principalmente no segundo tempo, mas não tiveram competência. Mesmo assim, Galo e Raposa continuam fazendo parte do G4 do Grupo A4 da Série D do Campeonato Brasileiro.

O Campinense até que não lamentou muito o empate, pois continua na terceira colocação do grupo, agora com 15 pontos, em dez partidas. O time Raposa é superado por ABC-RN com 19 pontos e um jogo a menos, e pelo América-RN, que soma 18 pontos, depois de dez jogos.

O Treze voltou a empatar, pela segunda vez consecutiva, e chegou aos sete empates em dez rodadas, com duas vitórias. O Galo soma 13 pontos, ocupando a quarta colocação, mas precisa acumular pontos, pois não está distante do Sousa, o quinto colocado com 12 pontos, e do Atlético-CE, sexto colocado com 11 pontos.

Na próxima rodada, o Campinense terá o Central de Caruaru-PE pela frente, no estádio Amigão. O Treze vai atuar contra o Sousa no Sertão da Paraíba. Os dois compromissos dos representantes de Campina Grande pela competição brasileira serão no sábado (14).

Publicidade

O Treze esteve com João Guilherme, Ferrugem, Marlon, Gabriel Cividini, Ian Barreto, Levi, João Ananias, Anderson Gindré (Guilherme Lobo), Iago Martins (Júlio Ferrari), Gerônimo (Birungueta) e Walisson Bahia (Gustavo Índio).

O Campinense atuou com Mauro Iguatu, Felipinho (Denis), Michel Bennech, Ítallo e Filipe Ramon (Weverton); Rafinha, Patrick, Marcelinho e Fábio Lima (Pedro Gabriel); Juliano (Mateus Régis) e Anselmo (Wendel).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.