Portal Correio Treze elege nova diretoria executiva neste sábado

Treze elege nova diretoria executiva neste sábado

O Treze realiza eleições, neste sábado (13), para escolha da nova diretoria executiva. Uma única chapa encabeçada pelo conselheiro, Olavo Rodrigues foi registrada. O candidato a vice-presidente é o empresário Artur Bolinha. O pleito começa às 9h, na sede do Galo, no Estádio Presidente Vargas, e vai até as 11h. As eleições ocorrem devido à […]

Portal Correio
Eleições Treze

Eleições Treze

Portal Correio
Artur Bolinha, João Targino e Olavo Rodrigues (Foto: Divulgação/Treze)

O Treze realiza eleições, neste sábado (13), para escolha da nova diretoria executiva. Uma única chapa encabeçada pelo conselheiro, Olavo Rodrigues foi registrada. O candidato a vice-presidente é o empresário Artur Bolinha. O pleito começa às 9h, na sede do Galo, no Estádio Presidente Vargas, e vai até as 11h.

As eleições ocorrem devido à renúncia do presidente Walter Júnior e do vice-presidente João Paiva, nas últimas semanas. O prazo de registro de chapas foi encerrado às 12h desta sexta-feira (12).

De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do Galo, João Targino, os novos dirigentes do clube alvinegro vão cumprir um mandato ‘tampão’, ficando apenas um ano como administradores do Treze. Depois, segundo o Estatuto do Clube, será realizado novo ano eleitoral.

Poderão votar nas eleições deste sábado os membros do Conselho Deliberativo e os conselheiros natos.

A comissão eleitoral informou que a posse do novo presidente e seu vice será logo após o encerramento do pleito e a apuração dos votos.

Por tratar-se de eleição extemporânea, a chapa eleita conduzirá os destinos do Alvinegro pelo restante de 2021 e todo o ano de 2022.

Últimas