Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Treze monta programação para reiniciar treinos no Presidente Vargas

Com a reapresentação do elenco marcada para segunda-feira (20), a comissão técnica do Treze tem realizado reuniões periódicas para definir o planejamento de treinamentos. A proposta é preparar o time para as disputas da Pré-Copa do Nordeste, que deve começar no dia 13 do próximo mês. Com as saídas de 12 jogadores, depois da desclassificação do […]

Portal Correio|

Welington Fajardo (Foto: Divulgação/Treze)
Welington Fajardo (Foto: Divulgação/Treze) Welington Fajardo (Foto: Divulgação/Treze)

Com a reapresentação do elenco marcada para segunda-feira (20), a comissão técnica do Treze tem realizado reuniões periódicas para definir o planejamento de treinamentos. A proposta é preparar o time para as disputas da Pré-Copa do Nordeste, que deve começar no dia 13 do próximo mês.

Com as saídas de 12 jogadores, depois da desclassificação do Galo da Borborema na Série D do Campeonato Brasileiro, o elenco será modificado. Para isso, o treinador Wellington Fajardo já está em Campina Grande, mantendo contato com a diretoria alvinegra e componentes da comissão técnica.

Essas reuniões servem para definir acertos com jogadores que deverão continuar no clube e com atletas que estão sendo contratados para completar o novo elenco. O treinador alvinegro terá pouco menos de um mês para montar o time que vai encarar o Florestas-CE, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Não fazem mais parte do elenco do Treze os jogadores: Vinícius Gouvêa, Jordan Souza, Raphael Toledo, Bruce, João Ananias, Ferrugem, Gustavo Índio, Vitor, Guilherme Lobo, Núbio Flávio, Núbio Flávio, Dener e Birungueta. Com isso, a comissão técnica e a diretoria terão que recompor o grupo.

Entre os jogadores que deverão continuar no Treze para as disputas da fase preliminar da Copa do Nordeste estão: João Guilherme, Jefferson, Euler Viana. Mas os contatos continuam sendo mantidos com outros atletas. O elenco ainda deve contar com vários jogadores das categorias de base.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.