Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Treze pode anunciar atacante Daniel Passira, que foi artilheiro do Guarany de Sobral na Série D

O atacante Daniel Passira, que se destacou como artilheiro do Guarany de Sobral-CE, nas disputas da Série D do Campeonato Brasileiro, está nos planos do Treze. Como adiantou o presidente do clube alvinegro, João Paiva Filho, o jogador pode ser importante na casa do Galo nas disputas por uma vaga na Copa do Nordeste. Os […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

O atacante Daniel Passira, que se destacou como artilheiro do Guarany de Sobral-CE, nas disputas da Série D do Campeonato Brasileiro, está nos planos do Treze. Como adiantou o presidente do clube alvinegro, João Paiva Filho, o jogador pode ser importante na casa do Galo nas disputas por uma vaga na Copa do Nordeste.

Os primeiros contatos com a diretoria do clube cearense e com o jogador aconteceram no início da semana. Depois de quase tudo resolvido, o atacante Daniel Passira se apresentou ao clube. Agora, a expectativa fica por conta da regularização de todos os jogadores que vão fazer parte do elenco do Treze.

Tendo como referência a velocidade, o atacante chega como principal reforço no Galo. Daniel Floro da Silva, de 25 anos, nasceu na cidade de Passira-PE. Antes de atuar pelo Guarany de Sobral, o jogador teve passagem por Salgueiro-PE, Mixto-MS, Centro Limoeirense-PE, Central-PE.

Time base

Depois de duas semanas de treinamentos, sendo uma de trabalho com bola, o treinador do Treze Wellington Fajardo começa a montar o time base que vai disputar a fase preliminar da Copa do Nordeste. A estreia do Galo será na terça-feira (12), contra o Floresta-CE, às 20h, no estádio Amigão, em Campina Grande.

A base da equipe alvinegra, depois do primeiro coletivo da semana, conta com Jefferson, Ninhinho, Zé Warisson, Euler Viana e Ian Barreto; Levi, Leniker, Rualisson e Evair; Gerônimo e Anderson Gindre. Mas o treinador Fajardo ainda vai esperar os treinos até segunda-feira para definir o time que vai começar a competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.