Portal Correio Treze pode ganhar reforço no meio-campo com Evair

Treze pode ganhar reforço no meio-campo com Evair

O Treze continua contratando para os próximos jogos da Série D do Campeonato Brasileiro, objetivando chegar à próxima fase e continuar lutando pelo acesso. Para o próximo jogo, contra o Sousa, o Galo deve contar com o meia Evair, contratado nesta semana. O clube busca novos jogadores para completar o elenco. A novidade no Presidente […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Evair (Foto: Divulgação/Treze)

O Treze continua contratando para os próximos jogos da Série D do Campeonato Brasileiro, objetivando chegar à próxima fase e continuar lutando pelo acesso. Para o próximo jogo, contra o Sousa, o Galo deve contar com o meia Evair, contratado nesta semana.

O clube busca novos jogadores para completar o elenco. A novidade no Presidente Vargas, em Campina Grande, fica por conta do meia Evair, de 29 anos. Ele nasceu na cidade de Araçatuba-SP. O jogador estava no URT-MG e já passou por clubes como Ypiranga-RS, Rio Branco-AC e Manaus-AM.

Além de Evair, que já está em Campina Grande, a diretoria do Treze ainda deve anunciar a chegada de um atacante. A expectativa é que os reforços possam ficar à disposição a partir do próximo jogo contra o Sousa. A partida, que tem validade pela 11ª rodada, acontece sábado (14), às 16h, no Marizão, em Sousa.

Outro destaque do Treze para a próxima partida deve ser na formação da defesa alvinegra. É que o zagueiro Euller Viana não atuou contra o Campinense na rodada passada, devido à punição pelo terceiro cartão amarelo. O jogador deve retornar à condição de titular.

A verdade é que existe uma ‘disputa’ entre os cinco jogadores por duas vagas na zaga trezeana. O zagueiro Gabriel Cividini, que substituiu Euller Viana no jogo passado, garante que o elenco conta com bons jogadores. “Esta é uma disputa sadia. Quem joga tem condição de fazer o melhor para o time”.

Últimas