Portal Correio Treze reclama de erros na arbitragem durante empate com o América

Treze reclama de erros na arbitragem durante empate com o América

Apontando uma sequência de três erros por parte do árbitro Irinaldo Jorge, da Federação Baiana de Futebol, a diretoria do Treze encaminhou nota de repúdio. O documento é endereçado à Federação Paraibana de Futebol e à Confederação Brasileira de Futebol. “O Treze, através de sua presidência e demais diretorias do futebol profissional, avaliando a arbitragem […]

Portal Correio

Apontando uma sequência de três erros por parte do árbitro Irinaldo Jorge, da Federação Baiana de Futebol, a diretoria do Treze encaminhou nota de repúdio. O documento é endereçado à Federação Paraibana de Futebol e à Confederação Brasileira de Futebol.

“O Treze, através de sua presidência e demais diretorias do futebol profissional, avaliando a arbitragem do jogo deste sábado, 31/07/21, entre América-RN x Treze, repudia os erros cometidos pelo árbitro Irinaldo Jorge (BA), chancelados pelo CBF e seus assistentes, que resultaram um empate no fim do jogo”, diz a nota.

Enumerando os erros, a diretoria do Treze classifica como vergonhosa a forma como o árbitro conduziu a partida. Além de aprontar as inversões de faltas durante todo jogo, o clube de Campina Grande ainda denuncia que o árbitro anulou um gol legítimo do Treze, não marcou uma penalidade clara para o time alvinegro e por fim marcou um pênalti para o América, em lance que não aconteceu a falta.

“É impossível ver um trabalho sendo feito com tanto esforço e dedicação e em mundo tão cheio de informações rápidas, você se sentir no momento do jogo sem forças para esse tipo de acontecimento, nos vem a pergunta: a quem recorrer? À CBF? A verdade é que precisamos de um trio de árbitros capazes de fazer futebol e com certeza não irão atrapalhar nosso trabalho”, disse Walter Júnior.

Desfalque

Enquanto a diretoria do Treze contesta os erros da arbitragem do jogo passado, o treinador Wellington Fajardo lamentou ter perdido o zagueiro Euler Viana, para a próxima partida. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e não vai poder atuar contra o Campinense, domingo (8), às 16h, no estádio Amigão, pela Série D do Campeonato Brasileiro.

Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Euler Viana desfalca o Treze (Foto: Divulgação/Treze)

Últimas