Portal Correio Treze retoma atividades no Presidente Vargas com 27 atletas no elenco

Treze retoma atividades no Presidente Vargas com 27 atletas no elenco

O Treze já começou a segunda semana de treinamentos praticamente com o elenco completo. Atualmente, a comissão técnica conta com 27 jogadores ocupando todos os setores. A partir de agora, o time base começa a ser formado visando aos amistosos e ao Campeonato Paraibano. São três goleiros: Luciano Alves, Andrezon e Júnior, além dos laterais, […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação

O Treze já começou a segunda semana de treinamentos praticamente com o elenco completo. Atualmente, a comissão técnica conta com 27 jogadores ocupando todos os setores. A partir de agora, o time base começa a ser formado visando aos amistosos e ao Campeonato Paraibano.

São três goleiros: Luciano Alves, Andrezon e Júnior, além dos laterais, Sanderson, Guilherme, Lau e Ikaro; os zagueiros, Alisson, Patrick, Eduardo Elias, Hyago e Felipe Alves. Tem ainda os volantes, Arly, Léo, José Wescley, Olívio, Lucas Gomes, Marcelino e João Victor.

O elenco ainda comporta os meias Jean Sergipano, Raphael Augusto e Deivid Silva; e os atacantes Marcus Vinicius, Ramon, Werveton, Vieira e Elly.

Muitos jogadores foram promovidos das categorias de base do Treze. A partir de agora, a comissão técnica vai observar os volantes José Wescley, Arly e Léo, além do zagueiro, Alisson. O atacante Elly, está em fase de teste.

Para o diretor técnico do Treze, Suélio Lacerda, a proposta de contar com a garotada da base segue o planejamento de mesclar o elenco com atletas experientes e jogadores jovens.

Últimas