Portal Correio Trio é preso por torturar jovem suspeito de roubar celular em área dominada pelo tráfico

Trio é preso por torturar jovem suspeito de roubar celular em área dominada pelo tráfico

Três homens foram presos, nesta terça-feira (10), suspeitos de praticarem sessões de tortura contra um adolescente na cidade de Malta, Sertão do estado. Segundo a Polícia Civil, a vítima teria roubado um celular em uma área comandada pelo tráfico de drogas. A tortura aconteceu em julho e foi filmada. Os criminosos divulgaram as imagens nas […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Imagem ilustrativa | Foto: Reprodução

Três homens foram presos, nesta terça-feira (10), suspeitos de praticarem sessões de tortura contra um adolescente na cidade de Malta, Sertão do estado. Segundo a Polícia Civil, a vítima teria roubado um celular em uma área comandada pelo tráfico de drogas.

A tortura aconteceu em julho e foi filmada. Os criminosos divulgaram as imagens nas redes sociais para intimidar a população. “Estamos à procura de outras pessoas que teriam participado desse crime”, disse o delegado Cristiano Jacques. Ele explicou que a quadrilha que domina o tráfico de drogas em Malta não permite a prática de pequenos delitos. Quem contraria os bandidos, acaba sendo alvo de ações violentas.

Na semana passada, oito integrantes da organização foi criminosa foram presos durante uma operação que cumpriu 37 mandados de busca e apreensão. O delegado Cristiano Jacques acredita que o núcleo da quadrilha tenha sido desarticulado, restando apenas pequenas ramificações. A polícia continua as investigações para chegar a esses suspeitos.

Últimas